Edu Falaschi em turnê especial pelo Brasil

Depois da boa repercussão de seu último trabalho, “Vera Cruz”, o cantor Edu Falaschi (ex-Angra) anunciou uma turnê especial, a começar em agosto próximo.

O pontapé inicial da turnê se dará em 06 de agosto, em Curitiba. A primeira parte da turnê passa então por Porto Alegre (07/08), Fortaleza (12/08), Recife (14/08), Juiz de Fora (19/08), Rio de Janeiro (20/08), São Paulo (21/08), data onde será gravado um DVD registrando a apresentação e se encerra no dia 26 em Belo Horizonte.

A retomada se dará em outubro, começando em Goiânia (06/10), passa por Brasília (07/10), Uberlândia (08/10), Limeira (09/10), Belém (28/10), Manaus (29/10) e se encerra no dia 11 de novembro, em Santos, no dia 06.

Segundo divulgado pela produtora, nos shows de agosto, Edu e sua banda – que conta com os ex-integrantes do Angra Aquiles Priester (bateria) e Fábio Laguna (teclados) tocarão o álbum “Rebirth” (a exemplo do que o Angra vem fazendo) e “Vera Cruz” na íntegra.

Já nos shows de outubro e novembro, ele será mais variado e contará com músicas de todos os álbuns gravados com Edu à frente do Angra, a saber “Rebirth”, “Temple of Shadows”, “Hunters and Prey”, “Aurora Consurgens” e “Aqua”, além, claro, de faixas de “Vera Cruz”.

O show de Belo Horizonte terá abertura da banda Seawalker. Ingressos para todos os shows já estão à venda no site da Bilheto. Clique aqui para comprar os bilhetes para o show na capital mineira.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: