All is Alowed lança “Into the storm”; EP vem acompanhado de clipe da faixa “As Cold As Hell”

A banda All is Alowed lança o EP “Into the storm” em todas as plataformas de streaming. O material conta com as 3 faixas “Those Ones We Need to Kill Every day”, “As Cold As Hell” e “Before You Give UP”. O EP traz a mensagem de que se fazer necessário sentir, sorrir, sofrer, aprender, enfim, precisamos viver as tempestades que a vida nos traz, o título do lançamento foi escolhido a fim de termos inserido dentro destas canções a resignação, a resiliência e a perseverança como mensagem.

O material foi gravado no estúdio Casa 39 em Campinas (SP), e produzido pela banda e por Miguel “ Rambo “. A faixa “As Cold As Hell” ganhou um videoclipe que está disponível no youtube da banda.

Assista ao clipe: 

All is Allowed é uma banda que transita entre o som setentista do stoner sabático e o alternativo grungeiro noventista e dessa forma transmitindo em suas músicas influências de Black Sabbath a Alice in Chains, Mother Love Bone, Tool e algumas coisas tanto dos anos 70 como dos anos 90. O nome da banda nada mais é do que a mensagem do livre arbítrio onde você colherá aquilo que plantar, a lei do Karma, da vibração. Em nossas letras tentamos passar esta mesma mensagem, de que precisamos estar atentos em nossas escolhas, pois assim, podemos ser prisioneiros de nossas escolhas e também experiências vividas ou não nas quais acreditamos serem válidas como mensagem em forma de música.

A banda foi formada em maio de 2019 tem em sua formação atual Guto Aielo na bateria, Juhanni Perondi no baixo, Felipe Benassi na guitarra e Frank Santos nos vocais.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: