Sobre press-release
A atração principal , as Velhas Virgens voltam a tocar em Belo Horizonte depois de alguns anos.
Agora seguem pela turnê do álbum ‘O bar me chama’.
Com mais de 33 anos de estrada, a maior banda independente do Brasil, embalam novo show no qual o álbum “O Bar me chama” é a maior atração ao lado de músicas que andavam fora do setlist e lados B. Além disso, o grupo promete releituras de canções brasileiras do começo dos anos 70 de nomes como Sá, Rodrix e Guarabira, Caetano Veloso e Secos & Molhados com a pegada roqueira característica das Velhas. “Os shows vão ser panelas de pressão com um viés hippie pesado”, como definem os membros do grupo. Além de clássicos que marcaram sua trajetória.
O som de “O Bar me chama” é setentista no timbre, nas passagens, na temática e no peso das músicas. As Velhas Virgens investiram em mash ups, citando riffs clássicos dos anos 70, imortalizados por Alice Cooper, Jimi Hendrix, Neil Young & Cia., e fazendo uma mistura deles com esses clássicos da MPB.

A tradicional banda Carro Bomba segue em turnê do seu quinto álbum, intitulado “Migalhas”. Em sua nova formação a banda apresenta como sempre um rock agressivo, direto e sem frescura .
As garotas da Malvada já são esperadas em Belo Horizonte faz algum tempo. Apresentam um rock nacional bem feito, canções bem executadas e uma boa presença de palco de deixar qualquer quarentão de cara.
Por fim, a Electric Gypsy apresentará o hard rock puro com influencias dos anos 70 e 80. Os mineiros tem a cada evento mostrado uma qualidade e conquistando novos públicos. Em novembro o grupo desembarque na Europa para sua primeira turnê fora do exterior.
O evento acontece no dia 19 de agosto, no tradicional Mister Rock. Ingressos, que já estão no segundo lote, podem ser adquiridos do site da Sympla.