Bloco dos Camisa Preta espera multidão para o Dia Mundial do Rock, no Barro Preto

O já tradicional Bloco dos Camisa Preta também fará sua comemoração do Dia Mundial do Rock, em Belo Horizonte. A data é lembrada em 13 de julho, mas os shows serão dia 16, às 11h, na Avenida Augusto de Lima, no Barro Preto, entre as Ruas Araguari e Paracatu, em frente ao Fórum Lafayette. E o melhor, com entrada gratuita, mediante doação de um litro de leite. Tudo que arrecadado será doado para o Hospital da Baleia.

Para retirar seu ingressos, clique aqui, e leve a sua doação para ser entregue no dia do evento. Será mais um dia de muita paz, amor e rock’n’roll, como normalmente são os eventos do Bloco. Serão oito bandas se revezando no palco: Cavallieri Rock Band (clássicos do rock), Taverna (folk music), Seu Madruga (AC/DC), Dinnamarque (heavy metal), Maria Pretinha (rock 60/70), Bonzo (Led Zeppelin), Lurex (Queen) e Ancient Mariners (Iron Maiden).

Segundo Rodrigo Cunha, do Stonehenge e organizador do evento, a expectativa é repetir o mesmo público da outra edição. Ano passado, o Camisa Preta promoveu dois eventos. A comemoração do Dia Mundial do Rock foi realizada na Rua Guajajaras, com a presença de cerca de oito mil pessoas. Antes, perto do Carnaval, no bloco, realizado na Avenida Augusto de Lima, foram 12 mil pessoas.

“Os eventos do bloco são sempre celebrações ao rock, sempre com muita paz, amor e muita música boa. Praticamente nunca tivemos problema”, disse Rodrigo. “Aguardamos todos da gigantesca família dos Camisa Preta!”, finalizou.

Dia Mundial do Rock dos Camisa Preta
Data: 16 de julho
Horário: 11h
Cronograma das bandas:
12h Cavallieri Rock Band (clássicos do rock)
13h10 Taverna (folk music)
14h20 Seu Madruga (AC/DC)
15h50 Dinnamarque (heavy metal)
17h Maria Pretinha (rock 60/70)
18h20 Bonzo (Led Zeppelin)
19h40 Lurex (Queen)
21h Ancient Mariners (Iron Maiden)

Realização: Stonehenge Rock Bar
Produção: Raro Projetos e BHM Turismo
Apoio: Rock Master, Hospital da Baleia, 98 FM, Cabify, Spotsales, Cavallieri Escola de Música e Cifra Club
A entrada e a permanência de menores de idade somente será permitida se o menor estiver acompanhado pelos pais

Ouça a última edição do Programa Rock Master:

Ou clique no banner e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: