Banda de Campinas The Gard lança álbum de estréia

Mais uma colaboração do Rodrigo “Piolho” Monteiro para o Rock Master. (Sobre release). Formada em 2010 por Allan Oliveira (guitarra), Beck Norder (vocal) e Lucas Mandelo (bateria), a The Gard começou como muitas bandas brasileiras, ou seja, inicialmente era uma banda cover, nesse caso, dedicada ao Led Zeppelin. Ao contrário de muitas bandas cover, no entanto, o The Gard sempre objetivou fazer música autoral e começou a infiltrar composições próprias no setlist dedicado ao Led Zeppelin. A qualidade das composições próprias fez o público se interessar por elas, de forma que elas ocupavam cada vez mais espaço nos shows da banda.

“Madhouse”, disco de estreia da The Gard, foi então uma consequência natural. Em oito faixas, o power trio paulista transcende suas referências musicais ao oferecer ao público uma experiência musical onde o rock clássico e o contemporâneo convergem, como numa coalização sonora que disponibiliza-se para o futuro, para o desconhecido.

Produzido pelos próprios músicos em parceria com André Diniz do Estúdio 260 de Indaiatuba/SP, “Madhouse” reúne as faixas “Play Of Gods”, “Music Box”, “The Gard Song”, “Back To Rock”, “Kaiser Of The Sea”, “Madhouse” e “Panem at Circenses”. E como não poderia deixar de ser, além das sete composições autorais, “Madhouse” também traz um novo arranjo para “Immigrant Song” do Led Zeppelin (clique aqui para conferir), a banda que, para o The Gard, sempre representou a terra de neve e gelo de onde eles vêm com seu barco rumo às novas terras desconhecidas.

“Madhouse” já está disponível nas plataformas digitais e também em formato físico em Cd.
Spotify: https://spoti.fi/2JtgkEt
Deezer: https://bit.ly/2r4bfuG
Google Play: http://bit.do/eeSAo
Amazon: https://amzn.to/2HsQR1q
Cd Baby: https://bit.ly/2r3HACT

Já o CD físico está à venda no Mercado Livre: https://bit.ly/2r0pAJo

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: