Prussia Bier comemora 4 anos com grande celebração cervejeira

Anotem na agenda: 17 de novembro, sábado, a cidade de São Gonçalo do Rio Baixo, Região Central de Minas Gerais, a 88 quilômetros de Belo Horizonte, vai ferver com a grande festa em celebração aos quatros anos de vida da Prussia Bier, parceira do Rock Master. O evento será open bar e open food, das 11h às 17h e os convidados poderão beber as cervejas diretamente da fábrica, que estará aberta para visitação durante todo o tempo.

A grande atração da festa será o lançamento de uma nova cerveja da Prussia – segredo ainda mantido a sete chaves até o dia da festa – que será servida em formato de chope com outros seis estilos da cervejaria: Pilsen, Pale Ale, Weiss, IPA, Bohemian Pilsner e Red Ale. No quesito comida, preparem-se para o Banquete a Ferro e Fogo, sob os cuidados dos chefs Kiki Ferrari e Júlio Emanuel. Estão incluídos steaks na grelha de chão, assados na cerca e fogo de chão, vegetais assados no rescaldo, comida preparada na plancha à lenha e ainda um especial assado no buraco. As atrações musicais confirmadas são a banda Frances Ha, que toca os grandes hits do Pop Rock e os clássicos que fazem a cabeça do público, e a dupla sertaneja Maycon e Douglas.

A Prussia Bier fica em São Gonçalo do Rio Abaixo e é a primeira cervejaria do Médio Piracicaba. O nome foi inspirado em uma região da Europa que abrangia diversos países cervejeiros em meados do século XIII. A cervejaria atende diretamente demandas do Vale do Aço, Médio Piracicaba e grande BH, além de 100 pontos de venda terceirizados espalhados por Minas Gerais e Rio de Janeiro. Hoje, a Prussia tem capacidade de produção de 28 mil litros por mês em uma fábrica de 300 metros quadrados.

A ideia de criar a Prussia Bier surgiu em 2008 e em 17 de novembro de 2014, os amigos e empreendedores Fernando Cota, Railton Vidal e Douglas Vidal produziram sua primeira brassagem. “A Prussia nasceu da combinação de sonhos, desejo do novo e boas amizades. Somos uma empresa familiar e fazemos cervejas que cumprem bem o seu papel, pois nossa missão é divulgar a cultura cervejeira. Vivemos da cerveja e, por isso, nos dedicamos ao máximo a ela. Prezamos totalmente pela qualidade e atendimento aos nossos clientes. Somos uma empresa horizontal. Criamos o nosso próprio Reino da Prussia e queremos que as pessoas ‘entrem’ nesse universo cervejeiro”, ressalta Fernando Cota, um dos sócios da Prussia Bier.

Aniversário de 4 anos da Prussia Bier:
Data:
 17 de novembro de 2018 – sábado
Horário: das 11h às 17h
Local: fábrica da Prussia
Endereço: Rodovia MG 129, KM1,4 – São Gonçalo Do Rio Abaixo – Minas Gerais
Ingressos: https://socerva.com.br/prussia
Mais informações: (31) 3852-3400

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: