Arnaldo Brandão toca novamente em BH, no Museu do Clube da Esquina

Mais uma vez Belo Horizonte receberá um dos grandes nomes do pop-rock nacional. Arnaldo Brandão, o vocalista do Hanói Hanói, estará na capital mineira neste sábado, primeiro de dezembro, para mostrar sua nova música, ‘Na Encruzilhada’, além de, claro, tocar grandes clássicos de sua banda, principalmente os oitentistas.

E o currículo do músico é invejável. Além do Hanói, Arnaldo foi baixista das bandas de Raul Seixas e de Caetano Veloso, esteve na banda Brylho (Noite do Prazer) e teve parcerias com grandes nomes da música brasileira, como Cazuza (O Tempo Não Para), Lobão (Rádio Blá) e Rita Lee (Corre Corre).

Ou seja, certeza de cantar todas as músicas da apresentação, que será realizada no Museu do Clube da Esquina (Rua Paraisópolis, 738 – Santa Tereza – telefone 2512-5050). “O show em BH será um apanhado da minha carreira. Como diria o Léo Jaime, vou tocar as novas, as velhas e as outras”, disse, em um papo com o Rock Master.

Sobre sua carreira solo, Arnaldo lembrou que tem conseguindo boa aceitação, principalmente de sua nova música. “Graças às redes sociais, estou conseguindo uma boa repercussão, todos estão gostando muito do vídeo. Agora vou fazer este show em BH e estou muito animado. E pretendo fazer muitos shows, principalmente depois do carnaval. Estou com várias músicas novas para serem lançadas. E em 2019 virei com força total, tanto na carreira solo quanto no Hanói Hanói”, adiantou.

Aliás, sobre o Hanói, em 2019 teremos novidades. A banda gravou em DVD em Belo Horizonte mesmo, em maio de 2017, com várias participações especiais. “Ele não saiu ainda. Ainda não sei a data de quando será lançado. Embolou um pouco a situação, mas ano que vem vai sair em várias mídias”.

Veja o clipe de ‘NA Encruzilhada’:

Arnaldo explicou porque seu novo trabalho, baseado nas discussões humanas, foi batizado de ‘Na Encruzilhada’. “Essa música foi sendo elaborada nos últimos três anos, devido às discussões intensas que as pessoas se submeteram, umas às outras, a respeito de suas posições políticas e ideológicas. E eu percebi também que essas discussões se realizavam em bares, e os bares que eu gosto de frequentar ficam em encruzilhadas. A partir daí, fiz a canção”, disse.

O show ainda contará com outras atrações. Aliás, o evento é chamado ‘Tarde de Festa.’ A casa abre às 13h, com os shows começando às 14h. A entrada custa a partir de R$40 (primeiro lote). Também sobem ao palco a Banda Papagaio Elétrico (tributo ao Rock Brasil 80, o chamado BRock), a dupla formada por Ian Guedes e Rodrigo Borges, e o DJ Beto Bioravant.

PROGRAMAÇÃO:
14h – Papagaio Elétrico
16h30- Ian Guedes e Rodrigo Borges
18h30 – Dj Beto Bioravanti
19h30 – Arnaldo Brandão Solo – participação especial Tavinho Paes
21h30 – Encerramento

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: