Parceira do Rock Master, Hellion Records é a nova casa do Dream Theater no Brasil

Texto: Rodrigo “Piolho “Monteiro (sobre press-release)

A Hellion Records, parceira do Rock Master, acabou de divulgar uma nota revelando ser a nova “casa” do Dream Theater no Brasil. Segue abaixo a íntegra do texto:

“Hoje é dia de festa na Hellion Records. Depois de meses de negociação, orgulhosamente podemos anunciar o lançamento do novo álbum do DREAM THEATER, ‘Distance Over Time’ no Brasil.

Particularmente temos um caso de amor com esta incrível banda, já que fomos nós em 1992 que lançamos o “Images & Words” em vinil no Brasil, através da encomenda de 1000 LPs para a Warner Music Brasil, que na época não mostrou interesse em lançar a banda por aqui.
Por isso nossa alegria é imensa com a confirmação de que seremos a gravadora da banda a partir de agora no Brasil.

Cá entre nós, para quem introduziu a banda no Brasil, nada mais do que merecido, confirmando assim nosso DNA em divulgar e lançar bandas ‘novas’, mas talentosas, que ‘lá na frente’ terão a sua qualidade musical reconhecida.”

“Distance over Time”, o 14º álbum de estúdio do Dream Theater, tem previsão de lançamento mundial, incluindo o Brasil, para o dia 22 de fevereiro. Confira abaixo o vídeo para “Untethered Angel”, primeiro single do novo álbum dos mestres do metal progressivo.