Parceira do Rock Master, Hellion Records anuncia novidades

Texto: Rodrigo “Piolho” Monteiro

A gravadora Hellion Records, parceira do Rock Master, anunciou bons lançamentos para o mês de junho, todos já à venda. Confira abaixo:

AMON AMARTH – “The Pursuit of Vikings: 25 Years in the Eye of the Storm”. Álbum de uma das principais bandas do death metal mundial, comemorando um quarto de século de carreira do grupo sueco. Em formato slipcase, “The Pursuit of the Vikings” traz um CD duplo e um DVD simples, ambos contendo material ao vivo.

ATTACK – “The Secret Place”. Quinto álbum de uma das precursoras do heavy metal alemão. Lançado em 1995, o álbum ganha sua primeira versão nacional.

AXEWITCH – “Pray for Metal”. “Pray for Metal” é a primeira demo do Axewitch, uma das bandas que fizeram parte da primeira geração do heavy metal sueco. A versão nacional traz 12 faixas bônus.


DARKTHRONE – “Old Star”. Depois do excelente “Arctic Thunder” (2016), Fenriz está de volta com o 18º álbum de uma das mais importantes bandas do chamado True Norwegian Black Metal.

ENTOMBED – “Live Clandestine”. Registro no qual um dos grandes nomes do death metal sueco executa na integra o álbum gravado em 1991 e que ajudou a estabelecer o nome do Entombed dentre os grandes do estilo.

SWEET OBLIVION – “Sweet Oblivion”. Primeiro álbum do projeto italiano que conta com os vocais de Geoff Tate, ex-vocalista do Queensryche, marcando o retorno do cantor ao heavy metal.

TAKING BACK SUNDAY – “XX”. Coletânea com  que o melhor da banda de rock/punk de Long Island (USA) produziu em seus quase vinte anos de carreira. O álbum traz duas faixas inéditas.

TYGERS OF PAN TANG – “Hellbound, Spellboung – Live 1991”. Registro ao vivo de um dos grandes nomes da New Wave of British Heavy Metal.

WHITESNAKE – “Flesh & Blood”.  Primeiro álbum de inéditas da banda liderada por David Coverdale desde “Good to Be Bad”, de 2011.

Mais detalhes a respeito de cada lançamento acima podem ser encontrados no site da Hellion Records. E  acompanhe o Rock Master para saber o que achamos de cada um desses álbuns nos próximos meses.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: