Black Moon Riders lança videoclipe para “Alice”

Texto: Rodrigo “Piolho” Monteiro (sobre press-release)

O Black Moon Riders, banda formada por Átila Ferrarez (vocal), Demi Junior (guitarra), Paulo Guimarães (baixo) e Victória Reali (bateria), acaba de lançar seu primeiro videoclipe oficial, para a música “Alice”. Uma versão do grupo para o conto clássico de “Alice no País das Maravilhas”, a música traz em sua letra a protagonista cercada por drogas, amores perdidos e prazeres da carne. Uma sobrevivente no perigoso universo de Lewis Carroll, o vídeo ainda conta com a participação especial da atriz Su Scot, como Alice.

A música é a terceira faixa do EP “Black Moon Riders”, lançado em março de 2019 e contou com os arranjos do guitarrista Magnus Wichmann (Rage In My Eyes) e produção vocal de Iuri Sanson (ex-Hibria) e Victor Wichmann.

O vocalista Átila fala sobre o clipe: “Eu estou bem satisfeito com a produção geral, deu muito trabalho, mas acho que o resultado foi muito satisfatório. Eu assumi a direção e contei com o suporte da nossa maquiadora e grande amiga, Sil Gollmann. Além de criar toda a maquiagem utilizada no clipe, [ela] ainda me ajudou muito com o roteiro e na direção das cenas. Ainda contamos com efeitos do Leandro Boeira e com a nossa queridíssima Su Scot, que [se] encaixou perfeitamente no papel de Alice. Ela, com certeza, foi a cereja do nosso bolo. Além de tudo, ainda tivemos o apoio na divulgação dos nossos grandes ídolos, como Jacques Maciel, Dudu do Minuto du Rock, Rodrigo Marenna, Iuri Sanson e Magnus Wichmann. Foi uma união da cena que eu achei incrível. Não poderíamos estar mais felizes”.

Clque aqui para assistir à “Alice”.

Enquanto divulga o clipe, o grupo já trabalha em estúdio em um novo single, que contará com um convidado especial, ainda não divulgado, dividindo os vocais com Átila.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: