Prussia Bier é apoiadora oficial da 1ª edição do Festival Gastronômico de São Gonçalo do Rio Abaixo e 15ª edição do Festival de Inverno

A cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo aguarda ansiosamente a chegada de seu Festival de Inverno que, este ano, chega com uma grande novidade: a realização do 1º Festival Gastronômico. A Prussia Bier, parceira do Rock Master, é apoiadora oficial dos dois eventos e todas as atrações são gratuitas para o público. O Festival Gastronômico inclui workshops de boas práticas, palestras sobre o mercado, aulas show ainda a criação de pratos exclusivos com ingredientes da região.

Já a programação do Festival de Inverno inclui shows de mágica e stand up, espetáculos teatrais e shows musicais como as apresentações das bandas Lurex Queen Tribute, Sgt. Pepper’s Band e 14 Bis. O encerramento é no dia 28 de julho, a partir das 12h, na Praça Central da cidade, com mostra de carros antigos, shows musicais e aula show de gastronomia.

A Prussia Bier fica na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo (região central de MG). Sua fábrica possui 300 metros quadrados e tem a capacidade de produzir até 28 mil litros por mês. O nome foi inspirado em uma região da Europa que abrangia diversos países cervejeiros em meados do século XIII. A ideia de criar a cervejaria surgiu em 2008 e, em 17 de novembro de 2014, os amigos e empreendedores Fernando Cota, Railton Vidal e Douglas Vidal produziram sua primeira brassagem.

A cervejaria atende diretamente demandas do Vale do Aço, Médio Piracicaba e grande BH, além de 100 pontos de venda terceirizados espalhados por Minas Gerais e Rio de Janeiro. Hoje, a Prussia produz seis diferentes rótulos fixos: Pilsen, Bohemian, Weiss, English India Pale Ale, Pale Ale (ESB) e Irish Red Ale e alguns sazonais como essa Doppelbock, a Newbie, uma New England American IPA (NEIPA) e ainda uma Catharina Sour experimental.

1º Festival Gastronômico de São Gonçalo do Rio Abaixo e 15ª edição do Festival de Inverno
Data:
 24 a 28 de julho (quarta a domingo)
Horários: variados
Locais: variados
Entrada gratuita
Mais informações:
 http://www.saogoncalo.mg.gov.br/

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: