Hellish War no festival Abril Pro Rock

Wine Of Gods”, novo álbum de estúdio do Hellish War, quinteto de Campinas formado por Bil Martins (vocal), Vulcano e Daniel Job (guitarras), JR (baixo) e Daniel Person (bateria), foi lançado em Julho e já vem sendo apontado, por imprensa e público, como um dos melhores trabalhos da carreira do quinteto paulista de heavy meta tradicional. Inclusive pelo Rock Master, cuja resenha do álbum você confere aqui.

O sucesso do novo álbum, aliado a solidez de uma carreira bem-sucedida de mais de 20 anos, foram determinantes para a confirmação do Hellish War no line-up do festival Abril Pro Rock 2020. Realizado desde 1993 em Recife/PE, o Abril Pro Rock é um dos mais tradicionais e importantes festivais de música em atividade na América Latina.

Consolidando a tendência apontada nos seus últimos anos, em 2020 o Abril Pro Rock continua dando ênfase ao rock pesado para o seu line-up. O evento realizado pela Astronave Iniciativas Culturais acontece nos dias 10 e 11 de Abril, no Baile Perfumado, e dá espaço para as mais diversas tendências do gênero.

primeiro lote de 300 ingressos promocionais já está disponível no valor de R$ 50,00 cada e podem ser adquiridos até o dia 12/12 pelo site do Clube do Ingresso.

Entre outras novidades, a versão em vinil de “Wine Of Gods” do Hellish War já está disponível.
Lançado pela Abigail Records de Portugal, são apenas 200 LPs de 180 gramas disponíveis nas cores preto e vermelho. Uma loja exclusiva para vendas no Brasil já está disponível com frete grátis para todo país. Para garantir a sua cópia basta clicar no link acima.

Wine Of Gods” também está disponível em CD Digipack e em versão digital para todas as plataformas de música: SpotifyDeezerGoogle PlayiTunesAmazonNapster e
Youtube.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: