Confira novo clipe dos paulistas do Brave

Formada por Sidney Milano (vocal), Carlos Bertolazi (guitarra), Ricardo Carbonero (baixo) e Carlos Alexgrave, o Brave é um veterano do cenário do heavy metal nacional, com mais de duas décadas de carreira e dois álbuns: “The Last Battle”, de 2012 e “Kill The Bastard”, lançado quatro anos depois.

Depois de mais um período de quatro anos, a banda volta ao mercado com seu terceiro álbum, “The Oracle”. Na esteira do lançamento, a banda disponibilizou o clipe de “Fall To The Empire” em seu canal do Youtube.

Sidney falou a respeito do novo trabalho, que deve elevar o brutal power metal praticado pela banda a um novo patamar: “Em ‘The Oracle’ tivemos mais uma dose de amadurecimento e muito mais gana. A sonoridade está com mais energia e identidade pessoal como um todo. Tudo isso sem perdermos, é claro, a pegada tradicional do power metal. As composições nasceram a partir de estruturas compostas pelo nosso guitarrista Carlos Bertolazi. A partir daí todo mundo contribuiu com sugestões. Já com relação às letras, foram escritas em conjunto por todos os integrantes.”

Programado para janeiro do ano que vem, “The Oracle” traz oito faixas: “Intro”, “Firestorm”, “The Oracle”, “We Fight for Odin”, “Valhalla”, “Wake The Fury”, “Fall To The Empire” e “We Burn The Heart”.

Clique aqui para conferir o clipe de “Fall To The Empire“.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: