Armored Dawn em turnê especial

A banda Armored Dawn está preparando uma nova turnê mundial e a temporada brasileira será bem importante. A banda levará seu projeto “Armored Dawn Convida” por oito cidades brasileiras em 2020, um passo a frente no cenário rock e metal, unindo estilos e nomes consagrados no mesmo palco. Cada evento irá proporcionar aos fãs uma experiência completa por um preço acessível.

O “Armored Dawn Convida” terá início no dia 30 de abril, no Rio de Janeiro (Circo Voador). Em seguida a banda se apresenta em Curitiba (02/05, Ópera de Arame), Porto Alegre (03/05, Opinião), Uberaba (08/05, Teatro do Sesi), Belo Horizonte (09/05, Mister Rock), Manaus (22/05, Teatro Manauara), Santos (23/05, Arena Club) e, encerra a turnê em São Paulo no dia 24 de maio (Audio). Nesta primeira temporada do projeto, participam bandas que, de alguma maneira, possuem uma conexão com a trajetória do Armored Dawn.

A venda online começou no dia 05 de fevereiro.

Ingressos para os shows de Curitiba, Belo Horizonte, Manaus, Santos e São Paulo podem ser adquiridos pelo site da Eventim; para Porto Alegre e Uberaba os ingressos estão à venda no Sympla, enquanto que a Tudus é responsável pelos ingressos do show no Rio de Janeiro.

Formado em 2014, na cidade de São Paulo, o Armored Dawn é uma das maiores revelações do Power Metal brasileiro na última década, e para promover seus lançamentos, já estiveram em muitas turnês, pelo Brasil e pelo mundo, ao lado de grandes nomes do metal mundial, entre eles, Saxon, ‪Megadeth, Symphony X, Rhapsody, Hammerfall, Tarja, Sabaton e Fates Warning.

O mais recente trabalho da banda, “Viking Zombie”, foi produzido, mixado e masterizado por Heros Trench (baixo) e Rodrigo Oliveira (bateria). O Armored Dawn conta também com Eduardo Parras (vocal), Tiago de Moura e Timo Kaarkoski (guitarra) e Rafael Agostino (teclado).

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: