Hammathaz lança novo single

O Hammathaz, banda formada por Thiago Pasqualini (vocal), Thales Stat e Rodrigo Marietto (guitarras), Anderson Andrade (baixo) e Lucas Santos (bateria),  lançou recentemente “New Blood“, single de faixa que estará presente em seu álbum de estréia, a ser lançado nos próximos meses. Apesar de ter 15 anos de estrada, esta é apenas o sétimo registro em estúdio da banda, que compreende duas demos (“Antahkarana” de 2006 e “Downfall” de 2009), dois EPs (“Crawling” de 2011 e “Inner Walls” de 2013) e três singles (“Cursing” de 2010, “Enslaved” de 2012 e “So it Comes” de 2018).

New Blood”, que antecipa o álbum da banda cujo lançamento está programado para o primeiro semestre deste ano, é a síntese do desenvolvimento musical pelo qual o grupo passou durante mais de uma década e meia de estrada e traz uma bela mescla de death e o thrash metal.

“’New Blood ‘epiloga ideias e influências de cada um dos membros da Hammathaz”, afirma o guitarrista Rodrigo. “A ideia foi obter uma sonoridade distinta, não só dos trabalhos anteriores do Hammathaz, mas também entre cada uma das faixas que irão compor o álbum. Como elo dessa diversidade temos o elemento agressivo, seja sob uma faceta contemporânea de metal moderno, ou mais old school do death e black metal tradicionais.”

Já para Anderson Andrade, os shows ao vivo serão sempre o principal referencial para o que acontece em estúdio. “A resposta do público nos shows para a ‘New Blood’ sempre foi excelente. Tirar um som pesado é o que fazemos melhor e a favor disso sempre tivemos a resposta do público nos shows”.

Produzida por Thiago Bianchi (Noturnall) “New Blood” está disponível no Spotify, Deezer, Google Play, Amazon, iTunes e Youtube.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: