Muito rock’n’roll na trilha sonora dos filmes da Sessão da Tarde entre os dias 02 e 06 de março

Nos filmes da Sessão da Tarde desta semana, a Globo exibe comédias românticas e dramas. Muito rock’n’roll nas trilhas sonoras.

Na segunda-feira (02/03), Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa (2005) é o filme em questão. Gracie Hart nunca ficou empolgada por ter que ir disfarçada como uma concorrente a um concurso de beleza. Agora, Gracie, que trabalha para o FBI, está lidando com alguma atenção do público graças à sua valsa na pista. Sua repentina celebridade não impressiona sua nova parceira, Sam Fuller. Porém o par tem que colocar de lado suas diferenças quando uma ex-rainha da beleza amiga de Gracie, Cheryl Frasier, desaparece e o FBI é colocado para trabalhar no caso. Na trilha, entre outras, destaque para Tina Turner!

Na terça-feira (03/03), o filme será E Se Fosse Verdade… (2005). Ainda sofrendo com a morte da esposa, o arquiteto David Abbott se muda para um novo apartamento. Infelizmente, a inquilina anterior, a médica Elizabeth Masterson, entrou em um coma após um acidente. O espírito dela começa a assombrar o antigo apartamento, sem memória de quem ela é, quem são seus familiares ou o que fazia. David, então, tenta ajudá-la a descobrir sua identidade. Na trilha, muito rock, com The Cure (foto), Beck e The Cars!

Quarta-feira (04/03), a atração será Quase Casadas (2013). Depois de realizarem o casamento de seus sonhos, três amigas descobrem que o pastor responsável não completou a papelada necessária para oficializar as cerimônias.

Quinta (05/03), o filme é Um Presente para Helen (2004). Helen Harris é uma mulher solteira, com uma carreira de sucesso no mundo da moda e um estilo de vida de gastos excessivos em Nova York. Sua irmã e cunhado morrem em um acidente de carro, e ela descobre que foi nomeada guardiã de seus três sobrinhos. Agora, Helen terá que decidir entre manter o mesmo padrão de vida de antes, ou assumir as novas responsabilidades atribuídas ao seu novo papel na família. Na trilha, Joan Osborne, Devo, David Bowie e Simon & Garfunkel, entre outros.

E na sexta-feira (06/03), fechando a semana, o filme é nacional, Meu Passado Me Condena 2 (2015). Casados há três anos, Fábio e Miá agora estão estressados e precisam lidar com suas diferenças. Para salvar o casamento, Fábio convence Miá a ir a Portugal, onde vive seu avô que acaba de ficar viúvo. Na trilha, Black Keys, Cazuza e Frejat.

A Sessão da Tarde vai ao ar de segunda a sexta-feira, por volta das 15h.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: