Show do Shaman em Belo Horizonte adiado por causa do coronavírus

Comunicado oficial reproduzido abaixo em sua integra:

A Free Pass Entretenimento e a banda Shaman informam oficialmente que o show que estava marcado para acontecer no dia 4 de Abril no Mr Rock, foi adiado para o dia 15 de Agosto, na mesma hora e local.

Os ingressos continuarão a ser vendidos normalmente para a nova data através do site da Bilheto e pontos de venda oficiais.

Informamos também que os ingressos já adquiridos continuarão válidos para a nova data, e não há a necessidade de troca.

Quem optar pelo reembolso integral, é só acessar este link e realizar a solicitação.

“O motivo é a crise de saúde mundial e alerta de pandemia devido ao coronavírus. “Como já está acontecendo em centenas de cidades mundo afora, inclusive no Brasil, há grandes chances do poder público mineiro proibir eventos acima de um certo número de pessoas, portanto temos que preservar a saúde dos fãs e todos os envolvidos na produção do evento. Lamentamos profundamente este adiamento, mas garantimos no dia 15 de Agosto o Shaman irá realizar mais um show histórico na capital mineira.” – Rick Dallal, empresário do Shaman e CEO da Free Pass.

De acordo com a agenda da banda, até o momento os shows do nordeste continuam de pé e acontecerão normalmente conforme programados.

Para mais informações acesse o site da Free Pass.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: