Conheça o som da banda Me Chama de Zé

Com forte presença, imagens marcantes, música agressiva e uma energia contagiante, o novo clipe da banda Me Chama de Zé, foi oficialmente lançado no da banda no YouTube.

O vídeo que também carrega o nome do grupo, é sua primeira produção visual e profissional, que a banda disponibiliza aos fãs após o lançamento de seu álbum de estreia, que inicialmente saiu em versão física e depois digital. Confira o clipe aqui.

Segundo Rafael Siqueira, “neste lançamento queríamos que vários elementos estivessem presentes mesmo num vídeo tão curto, que é o caso da nossa referência dos anos 90, evidenciado em nosso visual, iluminação e captação de imagens, com muito movimentos e a energia da banda. Além disso, nossa referência à cidade grande, ao caos e ao submundo urbano, citado na letra”.

Com uma sonoridade que remete a bandas de rock paulista como CPM 22 e Charlie Brown, Jr. O Me Chama de Zé é formado por Rafael Siqueira (vocal e guitara), Rodrigo Ferreira (guitarra), Ronaldo Augusto (baixo) e Denis Almeida (bateria).

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do programa Rock Master quer ouvir: