Preojeto Wild Hunt lança álbum de estreia

O disco de estreia do Wild Hunt – projeto do músico Fábio Laporte – “Awakening of the Wild Spirits“, carrega consigo um conceito único que fala sobre assuntos baseados na psicologia junguiana, sendo que todas as seis composições do registro, abordam essa temática de enfrentamento de desafios inesperados na vida e a consequente morte do eu anterior, após o enfrentamento desses desafios.

Fábio Laporte, revelou que a faixa de abertura e que também concede nome ao álbum, Awakening of the Wild Spirits, é peça chave para todo o desenrolar do disco. “Em ‘Awakening of the Wild Spirits’, algum problema está acontecendo em uma vila, e os sacerdotes vão até a floresta para invocar os antigos espíritos selvagens, os espíritos do Wild Hunt (que fazem parte de um mito espalhado por toda cultura pagã europeia). Esses espíritos saem em forma de tornado chamando todos os moradores para enfrentarem aquilo que está afligindo a vila ‘Eu acordo e respondo os espíritos que chamam meu nome, levanto o meu coração ao alto para essa jornada que se abre diante de mim’.

Ele também falou sobre a segunda música do álbum, “Savage Rebel“, a mais popular do projeto.
Na segunda música ‘Savage Rebel’, o herói e a população se levantam contra usurpadores que dominaram a vila, e se comprometem a exterminar todos eles. ‘Pelos caminhos da antiga força, traremos o apocalipse até eles’. Mas no final os rebeldes percebem que a ira não é necessariamente o melhor caminho“.

Awakening of the Wild Spirits” está disponível, no Spotify, dentre outras plataformas de streaming. Caso prefira ter uma prévia antes de encarar o registro em sua íntegra, a faixa título pode ser encontrada no Youtube e “Savage Rebelaqui.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: