Fenóliver lança EP autointitulado

A obra do artista Fernóliver acaba de ganhar mais um capítulo. O músico que vem trabalhando em novas composições que sempre apresentam em suas letras temáticas vivenciadas por si próprio, confirma o lançamento de seu primeiro EP em todas as plataformas digitais.

O EP reúne as três canções lançadas entre os anos de 2018 a 2020: “Palavras e Palavras“, “Nossos Dias” e “Homem Alma“, esta que traz uma participação do rapper John Ed Mc, concedendo nuances diferenciados à música.

Aproveitando deste momento importante e único em sua carreira, Fernóliver vem a público e revela o conceito e como criou cada uma das faixas. “A canção ‘Palavras e Palavras’ é baseada na questão do cuidado em que devemos ter ao expor o que realmente estamos sentido através das palavras. Não devemos omitir nossa sinceridade, mas a forma de como transbordamos os sentimentos pode deixar marcas irreversíveis em quem o recebe. (…) “Homem Alma” retrata um momento delicado da vida do artista, momento este em que pode conhecer de perto a doença da depressão à qual viveu, mas venceu por meios de tratamento especializado, com o apoio de sua esposa e por sua fé. O refrão da canção traz o seguinte questionamento, ‘Será isto tão incessível, distante e imperceptível ver sinais de socorro? Será necessário um grito aflito, para que me possam ver e me estendendo as mãos?’. E para fechar o EP, a canção “Nossos Dias” traz um momento mais calmo e sereno que fala sobre a turbulência de nossos atuais dias, mas, que na presença de pessoas que realmente se importam conosco é possível descansar”.

 “Fenóliver” pode ser conferido no Spotify, Deezer, Apple Music, Music Amazon, Youtube e várias outras plataformas de streaming.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do programa Rock Master quer ouvir: