Conheça a banda mineira Satanjinhos

Originária da região metropolitana de Belo Horizonte e composta por The Mônio  (vocal) Deeh AboKoi Zaruin (guitarras), Pep Reto (baixo) e Seth Pele (bateria), o Satanjinhos, formado no ano de 2018, traz uma mescla de vários estilos diferentes da música contemporânea, assim como a fundição de estilos mais rústicos e clássicos em seus arranjos e criações autorais.

Além de presar por letras cômicas, ácidas e irreverentes, totalmente em português, quando ao vivo a banda investe em uma criação teatral concedendo ainda mais charme e visando cativar a atenção do público. Com relação ao nome irreverente  a ideia é apresentar uma dualidade entre o bem e o mal, ou seja, Satã representa a associação do Rock aos movimentos ocultistas, enquanto “jinhos”, simboliza o lado fofo e humorado do quinteto de músicos que compõem o grupo.

Atualmente, o Satanjinhos possui dois EPs lançados, “Meio Besta” (2018) e “Rock Cabeça Sessions (2019), ambos mesclando punk rock, metalcore, jazz e blues. Recentemente, a banda anunciou uma continuação para a música “O Brasil é um Besteirol”, presente no EP de 2018, intitulada “Apenas mais um Besteirol Americano”.   A banda também liberou, nos últimos dias, um clipe para segunda faixa do EP, “Jovem Descolado“, no canal oficial da banda no Youtube.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: