Paradise in Flames lança novo single

Uma das principais forças do metal extremo brasileiro, os mineiros do Paradise In Flames, formada no ano de 2002 e atualmente contando com A. Damien (vocal/guitarra), R. Aender (baixo), O. Mortis (vocal/teclado) e W. Adrian (bateria) em sua formação, possui um currículo invejável e com vários lançamentos, turnês e destaque nas mídias nacionais e internacionais, além de apresentar ao público dois álbuns essenciais para quem é apreciador de black/death metal.

A sonoridade da banda visa confrontar as imposições sociais em forma de música. Com os álbuns “Homo Morbus Est” (2006) e “Labirinto Das Metáforas” (2014), o Paradise In Flames obteve reconhecimento internacional, proporcionando ao grupo lançamento do material físico por selo europeu e uma excelentes gama de fãs conquistados no velho continente.

Para 2020 está sendo preparado o lançamento do terceiro disco de estúdio, que está passando por retoques finais e muito em breve terá seus detalhes revelados. Aproveitando o excelente momento, os músicos acabam de disponibilizar um single inédito que estará presente neste novo registro de estúdio.

A faixa, “I’m Sure Your Gods Have Seen This Before”, pode ser conferida no Spotify e demais plataformas digitais.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: