Aline Happ, do Lyria, lança cover de música de David Guetta

A vocalista do Lyria, Aline Happ, lança em seu canal no YouTube uma versão da canção “Titanium”, do DJ David Guetta. A música já foi apresentada pelo Lyria em alguns shows, há alguns anos, e hoje ganha uma releitura introspectiva, acompanhada pelo violão de Rod Wolf, guitarrista da banda. A versão também marca a estreia de Aline como produtora musical.

No início, essa versão seria apenas voz e violão. Mas eu achei que ela pedia algo a mais, então resolvi me aventurar no mundo da produção desta vez. Até uma mini orquestra tem além de algumas influências eletrônicas. Nunca tinha feito algo do tipo, mas fiquei bem feliz com o resultado”, explica Aline.

A canção foi lançada originalmente em 2011 e fez sucesso em diversos países. A letra fala sobre expressar a força interior pessoal, mantendo a cabeça levantada por mais que tudo pareça machucar. “Gosto muito da melodia e da letra dessa música. Combina com aquilo que penso quando escrevo, traz uma ideia de força e superação”, Continuou Aline.

Esta não é a primeira vez que a Aline Happ atravessa a linha do metal e encontra-se com outros estilos musicais. Anteriormente, no canal do Lyria, a cantora já interpretou canções como “Let it Go” (Frozen); “Only Hope” (Switchfoot, popular na voz de Mandy Moore); e “Red is the Rose” (canção folclórica irlandesa).

Algumas bandas de metal têm uma pegada pop atualmente e vejo também muitas versões de músicas pop nos estilos rock e metal por aí. Nós mesmos já pegamos músicas até da Disney e criamos versões pesadas. Nos shows essas versões sempre fazem sucesso”, finaliza a vocalista.

Clique aqui e confira o cover.

Foto: Haap Photography

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: