Lyria lança novo clipe

Em turnê pelo sul do país, uma floresta dos integrantes do Lyria. Em meio a um dia atarefado, foi decidido que o clipe de “Run to You” seria gravado em Curitiba, naquele bosque tão especial. Em meio à beleza da natureza, se desenvolve a canção que fala sobre encontrar no outro a força para superar obstáculos, o apoio para seguir em frente. A música faz parte do álbum “Immersion”, lançado em 2018.

“Já pensávamos em gravar um clipe para Run to You e daí surgiu essa oportunidade. Estávamos em turnê e nosso show anterior foi em Sorocaba (SP). Dormimos em uma cidade no meio do caminho e, no dia seguinte, partimos cedo para Curitiba para gravarmos e fazermos o show. Como só teríamos duas horas para gravar o clipe, já que tínhamos de ir para a casa de show, ‘Run to You’ foi a melhor opção. Neste clipe, mostramos um lado romântico do Lyria e a conexão com natureza.”, conta Aline Happ, vocalista da banda.

O lançamento do clipe “Run to You” consolida o trabalho do Lyria, mostrando a versatilidade da banda carioca de metal sinfônico alternativo. O vídeo é o quarto a ser lançado pela banda para o disco “Immersion”, que conta com os clipes para “Hard to Believe”, “Let Me Be Me”, “The Rain” e “Last Forever”. A letra da música foi escrita por Aline Happ em parceria com Patrick Happ, e fala sobre um relacionamento entre duas pessoas que tem como ponto principal a parceria e igualdade entre os pares. A canção revela um lado romântico da banda, sendo uma das principais baladas do segundo álbum, “Immersion”. Clique aqui para assistir.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: