Confira apresentação ao vivo do Torture Squad

O Torture Squad participou, no dia 27 de novembro, da live da Kiss FM em parceria com o OrraMeu!Estúdios. O Kiss Club Live acontece às sextas-feiras, das 22h à meia-noite. O renomado grupo de metal do Brasil apresentou um setlist especial com “AEquilibrium”, para celebrar 10 anos do lançamento desse disco que consolidou a banda internacionalmente e com “Return of Evil”, tocado na íntegra para celebrar os cinco anos de sua atual formação.

Uma banda que tem quase trinta anos de carreira, uma discografia muito vasta, já tem alguns anos que a gente vem dando prioridade para essas celebrações. Nós fizemos uma turnê com ‘Hellbound’, que foi muito legal tocando o ‘Hellbound’ na íntegra, e agora foi a vez da ‘Æquilibrium.’“, disse a vocalista May Undead.

Confira Kiss Club Live com Torture Squad no YouTube:

Set List: “Last Tune Blues (Intro)”, “Generation Dead”, “Raise Your Horns”, “Holiday in Abughraib”, “174”, “Storms”, “Azazel”, “Black Sun”, “Spirit Never Dies”, “The Unholy Spell 2010” (Bônus), “Return of Evil”, “Iron Squad”, “O Doutrinador”, “Swallow Your Reality” e “Dreadful Lies”.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: