Banda Hard N’Dogs lança campanha coletiva no Catarse para lançar EP

Após sofrer a perda de todo um trabalho que estava praticamente pronto no ano de 2019 e que acabou se perdendo totalmente quando o Babal Studio sofreu um ataque cibernético e teve todos os arquivos de estúdio deletados ou roubados, sendo impossível fazer um backup, a banda cearense Hard N’Dogs – Alan Rodrigues (vocal), Bruno Santos (guitarra), Daniel Félix (baixo) e Luiz Bruno (bateria) – não desanimou e rapidamente retomou o processo de gravações e produção das faixas inéditas que serão parte de seu novo EP.

Com algumas mudanças na formação e com vários ensaios realizados até o entrosamento certo, os músicos atuais da Hard N’Dogs retomaram os trabalhos e possuem praticamente finalizado o processo de gravações do EP “The client is always wrong”. Para que ele ganhe o mundo, a banda precisa da ajuda dos fãs em uma campanha no Catarse que foi lançada recentemente.

A campanha tem como intuito promover a prensagem física do registro, custos com produção e master, criações de arte, fotografia e vídeos oficiais. A banda solicita ajuda financeira em uma campanha que, além de proporcionar essas produções todas, irá beneficiar o fã que contribuir através de pacotes criados no Catarse.

O guitarrista Bruno explicou detalhadamente como será essa campanha em um vídeo no Youtube.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: