Jukebox From Hell lança novo disco nas plataformas digitais

Após meses de muito trabalho duro, com o intuito de entregar ao fã ótimas músicas, foi lançado digitalmente no dia 09/06, através da Monstro Discos, o terceiro álbum de estúdio da Jukebox From Hell Pê Ribeiro (baixo), Rodrigo Beckman e Hector Grecco (guitarras) e Oscar Jayme (bateria) –  “A Saga do Terceiro Irmão”. O material contou com algumas participações especiais, como do músico Carlinhos Santos, que gravou todos os vocais, do guitarrista Mark, da lendária banda mineira Chakal, responsável pelo solo de duas faixas, de Ricardo Darin, que além de ser o responsável pela gravação, também fez o solo de uma das músicas, e de Halix Mineiro nos Hammonds e Clavinets.

“A Saga do Terceiro Irmão” é um trabalho conceitual, que vai contar através de suas 11 faixas, a história de vida e morte de Rodrigo “Rock” Ribeiro, irmão do baixista e fundador da banda, Pê Ribeiro, que faleceu em um trágico acidente. O desenho que ilustra a capa foi obra do designer gráfico Daniel Borges, enquanto a finalização da arte e toda a parte gráfica ficou a cargo da artista Raysa Moreno.


Posteriormente, “A Saga do Terceiro Irmão” irá ganhar uma versão física, que no momento se encontra em processo de prensagem, e em breve terá sua data de lançamento anunciada. Enquanto isso, você pode ouvir o álbum no Spotify.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: