Human: confira o vídeo oficial para a música “A Call of the Wind”

Se preparando para o lançamento de seu novo trabalho, “A New Perception”, o Human – Lucas Laudano (vocalista), Níass (guitarra), Rafael Sampaio (baixo) e Clauzio Maia (bateria) – vem vivendo uma nova fase em sua carreira. O ponto de partida foi a apresentação de seu novo vocalista, Lucas Laudano, através do vídeo oficial da música “A Call of the Wind”. Lançado em janeiro de 2020, e muitíssimo bem feito, alternando cenas da banda em estúdio, com cenas meio a natureza, ele é um tributo a vida de Christopher Mccandless, um viajante norte-americano que foi tema do livro/filme “Na natureza selvagem”. Confira o vídeo dela aqui.

Com parte das cenas gravadas na cachoeira Véu de Noiva, em Jacobina/BA, o vídeo foi produzido pela Valentia Produções, com direção, fotografia e edição feitas por Paulo Vitor Carneiro, e estrelando Isaque “Índio”, nas cenas externas de contato com a natureza.

Com uma ótima produção, um refrão marcante e um ótimo desempenho de todos os músicos, “A Call of the Wind” não só cumpre a função de apresentar a nova fase do Human, como faz aumentar a expectativa pelo lançamento de “A New Perception”. O trabalho já se encontra finalizado, e em breve sua data de lançamento estará sendo anunciada pela banda.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: