Brave lança novo vídeo

São mais de 20 anos de estrada! Várias Demos, EPs, dois álbuns e dezenas de shows e participações em festivais. Na imprensa especializada, não apenas sobram elogios, como a alcunha de “criadores do brutal power metal”. O Brave está de volta!

Depois da épica estreia com “The Last Battle” (2012) e do celebrado aperfeiçoamento em “Kill The Bastard” (2016), o Brave lançou em fevereiro de 2020 seu mais recente álbum, “The Oracle”.
Gravado e mixado por Marcio Teochi no Teochi Studio em Itu/SP e masterizado no estúdio Absolute Master em Capivari/SP, “The Oracle” reúne oito faixas e foi indicado pelo Prêmio Dynamite 2021 na categoria “Melhor Álbum de Heavy Metal”.

Mesmo ainda priorizando a divulgação de “The Oracle”, o Brave recebeu uma proposta irrecusável do selo paulista Metal Relics para um relançamento de “Kill The Bastard” em parceria com a Raven Records. A nova edição do segundo álbum do Brave já está disponível para pré-venda e reúne as oito faixas regulares do álbum e uma regravação de “Power In Battle” que conta com a participação mais do que especial de Steve Grimmett, vocalista da lendária banda da NWOBHM, o Grim Reaper.

O Brave, inclusive, filmou um videoclipe com essa nova versão de “Power In Battle” e com a participação de Steve Grimmett. O vídeo estreou na edição de Junho de 2021 do “Roadie Crew – Online Festival” e agora já está disponível no canal oficial do Brave no Youtube.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: