Ignited lança vídeo da faixa “Rotting” com nova formação

A banda catarinense de heavy metal Ignited participou do festival Heresy Online Fest no dia 3 de agosto ao lado de bandas de metal da Europa, Américas e África do Sul.

Para sua participação o grupo gravou a faixa “Rotting” tocada ao vivo, com a participação especial do baixista Luciano Grunwald, da banda Clipado Trio, substituindo Sama Benedet, que deixou o grupo este ano.

Sobre a participação no festival o guitarrista Dalton Castro comentou: “Foi bem massa ter participado da quinta edição do Heresy Fest e o trampo foi muito agradável de registrar, onde tivemos momentos raros em que nos encontramos nesses tempos difíceis. Fico feliz ainda mais pelo fato do nosso amigo Luciano Grunwald ter gravado os baixos para as duas faixas e ter feito um trampo animal. Nossos agradecimentos ao Leo, organizador do evento e a todas as pessoas que assistiram o evento online“.

A faixa “Rotting” faz parte do “Steelbound”, o disco de estreia da Ignited, produzido por Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman) e lançado ano passado pela gravadora Voice Music. Atualmente a banda está finalizando um disco ao vivo, gravado durante show realizado ao lado do baterista Mike Portnoy (ex-Dream Theater) no Bar Opinião, em Porto Alegre. A produção do material está a cargo de Thiago Bianchi.

Confira a versão de “Rotting” gravada para o Heresy Online Fest aqui.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: