Drowned revela título e data de lançamento de novo single

Novidades para os fãs da Drowned. A banda acaba de anunciar que no próximo dia 17 de dezembro, disponibilizará seu mais novo single, intitulado “Salute Stupidity”, nas principais plataformas de streaming musical. A música vai estar presente em seu novo álbum de estúdio, “Recipe Of Hate”, e também teve sua capa apresentada pela banda. Confira na imagem abaixo.

“Recipe Of Hate” será o 8º álbum de estúdio da banda mineira e marca o reencontro em estúdio da formação original da Drowned, responsável por lançar os álbuns “Bonegrinder” (2001), “Butchery Age” (2003) e o EP “Back From Hell” (2002). A arte gráfica será mais uma vez do artista e vocalista Fernando Lima, enquanto a gravação foi toda feita pela própria banda, com masterização e mixagem realizadas pelo guitarrista Marcos Amorim.

Informações como a data oficial de lançamento, possivelmente no primeiro semestre de 2022, gravadora e outros singles que serão lançados, serão anunciados em breve pela banda.

O mais novo single da Drowned, “Hail, Captain Genocide!”, teve seu vídeo oficial lançado e já se encontra disponível no canal de Youtube da banda.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: