Ouça “Darkness Prayer”, novo single da banda Gestos Grosseiros

Formada em 1998 em Guarulhos, na grande São Paulo, o Gestos Grosseiros lançou seu disco de estreia, “Countdown to Kill”, em 2008, após duas cultuadas demo tapes. Outros dois álbuns de estúdio completam a discografia da banda: “Satanchandising” de 2011 e “World’s Hypocrisy” de 2017, além do EP “Demonic Plague de 2019.

Depois de um hiato de três anos, a banda está de material novo. Trata-se de seu novo single, “Darkness Prayer”, primeira música lançada pelo Gestos Grosseiros desde o elogiado EP “Demonic Plague” de 2020 e que marca sua nova fase. Hoje a banda conta o baterista e vocalista Andy Souza, o guitarrista Kleber Hora e o baixista Tiago Grilli.

Gravada, mixada e masterizada no estúdio Dark Paradise Recordings pelo próprio guitarrista Kleber Hora, “Darkness Prayer” também traz o Gestos Grosseiros em uma nova busca estética-sonora, agora mais obscura, mas ainda “abordando temas mórbidos e anti-religião”, como informa Andy Souza.


A arte da capa é assinada por Danilo Perez.

E para quem quiser conferir o poder de fogo de “Darkness Prayer” ao vivo, o Gestos Grosseiros tem um show marcado para o próximo dia 10 de Julho em São Paulo/SP no Espaço Som (Rua Teodoro Sampaio, 462 – Pinheiros). O evento está programado para começar a partir das 18h e também contará com a participação da banda Podridão e a convidada especial Mylena Mônaco da Sinaya. Os ingressos estarão à venda no local na hora do show por R$ 20,00 ou R$ 30,00 incluindo uma cópia do EP “Demonic Plague”.

Para ouvir “Darkness Prayer”, clique aqui.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: