Biquini em BH: casa lotada, desfile de hits e muita interação

Mais uma vez a banda Biquini, ex-Cavadão, passou pelos palco de Belo Horizonte. Na noite de sábado (13), Bruno Gouveia e companhia proporcionaram um desfile de hits, passeando pelos seus quase 40 anos de carreira, com a turnê “Através dos Tempos.”

Além de Bruno, o Biquini é formado por Álvaro Birita (bateria), Carlos Coelho (guitarra) e Miguel Flores da Cunha (teclados). Como de costume, a banda interage bastante com a plateia, principalmente o vocalista, que sempre “pede” a colaboração do público, manda recados e elogia quem foi ao Arena Hall.

E não faltaram motivos para os presentes comemorarem, já que o Biquini tocou praticamente todos os seus grandes hits. Não ficaram de fora do setlist, obviamente, sucessos, como “Impossível”, “Dani”, “Janaína”, “Vento Ventania” e dezenas de outras. Inclusive, claro, “Tédio”, “Timidez”, “Múmias” e “No mundo da lua”, que fizeram a alegria da turma que já passou dos 40, já que são músicas do primeiro disco deles, “Cidades em torrente” (1986).

Também não faltou “Quando eu te encontrar” e, claro, alguns covers da turma da mesma época, como “Carta aos missionários”, do Uns e Outros, e “Camila, Camila”, da banda gaúcha Nenhum de Nós. Também “Chove chuva”, que muita gente pensa ser de autoria da banda, mas na verdade é de Jorge Ben Jor, e ainda “Coleção”, clássico do cantor Cassiano.

Foi uma noite de celebração, de festa do rock nacional dos anos 80. O Biquini é uma das bandas que conseguiram passar por décadas, amealhando fãs e mantendo a vitalidade. E o público fez bonito, com a casa praticamente sem nenhum espaço vazio.

O Rock Master agradece à Vianello Assessoria, que proporcionou a cobertura de mais este evento.

Confira alguns cliques dos show: 

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: