Fã que ‘surfou’ em cadeira de rodas aparece em clipe do Iron Maiden

Imagine que você é um fã ardoroso de uma determinada banda e aí sua imagem aparece em dois clipes oficiais, lançados por esta banda. Pois foi justamente o ocorreu com Douglas Paccini, mineiro de Alfenas, no Sul no estado, e que trabalha na Justiça Eleitoral da cidade.

Fã do Iron Maiden, ele, que é cadeirante, literalmente ‘surfou’ por cima do público, durante um show da banda, em 19 de março de 2016, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. E para sua alegria, os músicos da banda, de cima do palco, tiveram reações diversas, mas se emocionaram com a situação.

E agora, para a nova surpresa de Douglas, O Maiden lançou, este ano, um clipe para a música Wasted Years, do disco Somewhere in Time (1986), com imagens daquela turnê. E lá está ele, em cima do público. “Cara, foi mágico. Eu já tinha aparecido no clipe também de Death or Glory (do disco The Book of Souls, de 2015), e ainda tive destaque na página oficial dos caras na internet. E agora, no novo clipe? Você conhece um fã que apareceu em dois clipes do Iron, sem ser o Eddie (mascote oficial)?”, brincou, em conversa com o Rock Master.

Ele lembrou que conheceu pessoas e deu entrevistas para pessoas, inclusive, de outros países. “Foi um momento único! E tudo o que rolou depois, foi mágico, foi fantástico. Você pode ter certeza que me sinto um cara muito privilegiado”, comemorou. Quer ver o clipe? Clique aqui e confira a ‘participação’ de Douglas (aos 5min10).

Na ocasião, em 2016, o vocalista do Maiden, Bruce Dickinson, disse: “Surfando em uma cadeira de rodas, eu nunca vi nada igual antes. Você fez o meu ano”, quando Douglas estava sobre a plateia. “É meio que surreal. Os caras que você sempre curtiu, os maiores do metal. Era o Iron… Sem palavras… Quase levantei e saí correndo”, brincou Douglas, em uma entrevista ao Estado de Minas, falando sobre o momento.

Mas engana-se que pensa que foi a primeira vez que Douglas ‘surfa’ sobre o público. Em 2013, na apresentação de outra banda inglesa, o Black Sabbath, também na Esplanada do Mineirão, ele foi levantado pelo público e recebeu uma ‘chuva’ de palhetas vindas do palco. E dois anos depois, na apresentação dos alemães do Accept, no Festival Monsters of Rock, em São Paulo, ele também foi erguido pelas pessoas.