Confira o último lançamento da série Estilo das Estações, da Cervejaria Küd

Como tudo que tem um começo tem um fim, chegamos finalmente na última cerveja da série de cervejas sazonais Estilos das Estações da Cervejaria Küd! E agora chegou a vez da primavera! E não podíamos deixar de homenagear a estação mais linda do ano com nossa formula infalível: Cerveja boa e rock’n’roll!!!

Então, fique ligado! A Misty Mounatin Hop é a última cerveja da série estilos das estações e veio pra representar a primavera. E quando falamos de primavera, pensamos imediatamente nos mais diversos aromas. Por isso, buscamos inspiração nas receitas das cervejas do sub-estilo New England IPA que tem como características principais um visual turvo, corpo aveludado e cremoso, bastante frutada, lembrando frutas amarelas e tropicais.

Nessa receita tentamos surpreender com a utilização de uma mistura complexa de diversos lúpulos alemães, americanos e australianos. Esta cerveja turva, nebulosa e aromática busca também referenciar nossas montanhas mineiras, especialmente as que existem nas localidades próximas à fábrica, que nos oferece sempre visões deslumbrantes e inspiradoras.

Detalhes:

Grad. Alc.: 5.6%
Amargor: 27 IBU
Sugest. de harmonização: Feiras e festas cervejeiras que estão invadindo cada vez mais o Brasil;
Copo ideal sugerido: Pint;
Temp. de serviço: Entre 7 oC a 11 oC

Ouça a última edição do Programa Rock Master:

Ou clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: