Küd lança Bitch’s Brew, sua double ipa, e promete uma novidade (quase) a cada mês

A Cervejaria Küd, parceira do Rock Master, acaba de lançar no mercado mais uma novidade. Sempre em busca de novidades, a Küd pretende fazer uma cerveja diferente quase que cada mês deste ano. A cada receita, a ideia é buscar sair da rotina diária e traçar novos desafios, sempre levando em conta o rock’n’roll como a principal inspiração pra receita.

A ideia é mandar algumas cervejas para um grupo seleto de amigos e entusiastas da Küd pra que, com isso, a cervejaria possa ouvir a opinião de todos sobre cada criação. E o objetivo é espalhar a impressão sobre o projeto e o trabalho para o mundo.

“Queremos mostrar para o mercado cervejeiro que a cervejaria küd também traz novidades e inovações além das nossas cervejas de linha. Então, até o final do ano estaremos com diversas novidades em chope em uma quantidade muito especial e limitada! Acompanhem!”, frisou Bruno Parreiras, um dos sócios da cervejaria.

Para começar a série, a Küd abriu com a Bitch’s Brew. Uma double ipa com sabor intenso, assim como o som da banda Aerosmith, que é uma banda que tem a essência mais pura do rock’n’roll, “mas nunca deixou de se reinventar sempre, assim como este estilo que está sempre se reinventando.”

Detalhes:
Grad. Alc.: 8.2%
Amargor: 100 IBU
Sugestão de harmonização: Frutos do mar, embutidos, pizzas, sopa de legumes, falafel e pasteis ou petiscos fritos em geral;
Temperatura de serviço: Entre 3 a 5 oC

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: