Live Metal Brasil acontece em BH no dia 08

Texto: Rodrigo “Piolho” Monteiro

O Hangar, banda capitaneada por Aquiles Priester (ex-baterista do Angra) e que conta ainda com Pedro Campos (vocal), Cristiano Wortmann (guitarra), Nando Mello (baixo) e Fábio Laguna (teclados) continua com a turnê de “Stronger than Ever”, seu sétimo álbum, lançado em 2016. No próximo sábado, dia 08 de dezembro, é a vez da capital mineira receber a banda.

O Hangar será a atração principal do Live Metal Brasil, festival que acontece no Mister Rock (Av. Tereza Cristina, 295) e que promete ser um dos grandes eventos do metal em Belo Horizonte. Afinal, além do Hangar, o festival trará tanto nomes já consagrados no underground mineiro quanto bandas com bastante potencial para tal.

O Live Metal Brasil contará com as presenças do TreVose (São João Del Rei – MG), Immortal Opus (BH), Sacrificed (BH), Imago Mortis (RJ), Drowned (BH) e DevilDust (BH). Ingressos para o evento podem ser adquiridos nas Lojas Chilli Beans nos shoppings BH, Pátio Savassi e Diamond Mall, na Days Music Store (com pagamento exclusivo em dinheiro) ou através do site do Sympla.