Banda Eletroacordes lança novo EP

Sobre press-release

O Eletroacordes – Rodrigo Vizzotto (voz, violão, guitarra, banjo e teclados), Luis Tissot (guitarra), Marcelo Bacci (baixo) e Mateus Melo (bateria) – chega a seu terceiro EP “Sono Tão Profundo“.  O álbum, cujo lançamento oficial está programado para às 21h00 , às 21h  através de transmissão por streaming, em “Live” captada no Stúdio Brother’s já está disponível no Soundcloud.

Sono Tão Profundo” trouxe mudanças na formação da banda, que passou a ser um quarteto. Produzido ao longo de 1 ano, com direção executiva da Casa Sonora, ele estabelece mais um novo ciclo da banda que utilizaram trilhas incidentais, instrumentos como banjo e órgãos, e até um violino, nos arranjos das canções.


A canção “Sono Tão Profundo“, densa e em uma ambientação psicodélica forçou a modificação do título anterior de última hora em razão da repercussão nos shows da Eletros e da classificação da composição no 14º Festival de Música de Porto Alegre, que ficou entre as 44 escolhidas dentre 350 artistas/bandas inscritas. Já “Aquele Beijo“, uma balada ‘rocker”, com solos floydianos, ganhou na internet o clipe de “5’10” que pode ser visto aqui.

Foto da banda: JP Cirne Lima

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: