Crashdïet em turnê pelo Brasil

O Crashdïet é uma das (relativamente) novas bandas do rock sueco. Formada em 2000, a banda, que faz um hard rock cheio de energia e pode ser considerada uma das herdeiras do glam rock que marcou os anos 1980 e tem, dentre seus grandes representantes, grupos como Guns N Roses, Skid Row, Twisted Sister e Poison, dentre outros. Depois de começar sua carreira lançando diversas demos em seu site oficial, um processo que continuou até 2005, o Crashdïet gravou seu primeiro álbum, “Rest in Sleaze

Desde então, o quarteto atualmente formado por Gabriel Keyes (vocais), Martin Sweet (guitarra), Peter London (baixo) e Eric Young (bateria) lançou quatro álbuns, sendo o último, “Rust“, do ano passado, sendo esta a razão para a atual turnê da banda, que passa pelo Brasil no final deste mês, para quatro shows: dia 26 de março em Belo Horizonte (Mr. Rock), 27 em São Paulo (Manifesto Bar), 28 em Curitiba (Jokers) e encerra-se no dia 29 no Rio de Janeiro (Espaço Kubrik).

Ingressos para todos os shows estão à venda. Os ingressos para Belo Horizonte estão disponíveis no site do Sympla; no site Bilheto estão à venda os ingressos para os shows de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: