Passado e presente se encontram em novo clipe do Lyria

Aceitar o passado para viver o futuro. É a partir desta premissa que surge a história de “Last Forever”, novo clipe do Lyria, banda carioca de metal sinfônico formada por Aline Happ (vocal), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria) e que foi lançado em 5 de março. Com milhares de ouvintes no Spotify, o Lyria é um dos destaques do gênero no país e chama a atenção por suas letras que incentivam o aperfeiçoamento por meio de boas atitudes, autoestima e amor. Na letra de “Last Forever”, a mensagem é de superar os arrependimentos e viver uma vida mais leve.

Aline explica mais sobre a música. “Você precisa aceitar e superar o passado para poder viver o presente e o futuro, tentando sempre melhorar, dia após dia. Seu passado moldou quem você é hoje. Você deve aprender com seus erros, falhas, tristezas, e tentar a cada dia ser alguém ainda melhor.

A faixa “Last Forever” é uma das baladas do disco “Immersion”, lançado em 2018. Sucesso entre os fãs, a música também traz uma série de mensagens para olhos atentos. A vocalista, que protagoniza o clipe, surge em vestidos na cor preto e branco, mostrando o contraste entre o passado sombrio, a transição do presente nebuloso, para um futuro melhor. Neste último momento, as roupas claras simbolizam que, no futuro, os problemas serão superados.

Também acompanham as mudanças os acessórios utilizados por Aline: os colares e as gargantilhas se tornam mais reluzentes e dourados. A gargantilha e o espelho em forma de cobra evocam a imagem de recomeço, pois a serpente é capaz de se adaptar durante a vida, no processo de troca de pele.

Apresentamos o conceito da Ouroboros, uma serpente que engole a própria cauda formando um círculo e simbolizando o ciclo da vida. Ela representa a eternidade e o olhar para si próprio como forma de evoluir espiritualmente, marcado pela ausência de início e fim.”, explica a vocalista.

Last Forever” é a quarta faixa do “Immersion” a ganhar as telas, precedida por “The Rain”, “Let Me Be Me” e “Hard to Believe”. A banda carioca ainda pretende lançar mais um clipe neste primeiro semestre, que ainda é mantido em segredo. Já o vídeo para “Last Forever” pode ser conferido aqui.

Clique e ouça:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do programa Rock Master quer ouvir: