Músico Daniel Siebert lança EP com faixas inéditas nas plataformas digitais

“Since 1977” é um EP com 5 faixas inéditas lançado pelo músico catarinense Daniel Siebert.

Vocalista e líder da banda Machado de Einstein, Daniel Siebert não parou de produzir material inédito nesse período de quarentena. Prova disso é que no dia 12 de julho ele lançou seu promo EP de inéditas nas principais plataformas digitais.

O trabalho é resultado dos últimos 2 anos de muita inspiração e transpiração do artista. No final de 2019, ele escalou um time de primeira e reuniu a banda no ODZ estúdios. O resultado une o melhor do rock anos 90 com uma boa pitada do hardcore que já é marca registrada de Daniel e sua banda Machado de Einstein nos últimos anos. O EP traz uma pegada forte com muita personalidade.

No primeiro semestre de 2020, o músico apresentou dois singles que estão no EP “Since 1997”. “Sanity”, que foi lançado junto com seu videoclipe, e “Construtor”, a segunda faixa do EP. Os singles e o videoclipe se encontram disponíveis nas principais plataformas de streaming e no canal oficial de Daniel Siebert no Youtube.

A faixa “Sanity” foi lançada em abril e já apresentava muito da essência do “Since “. Com a triste evolução da pandemia, as letras escritas todas por Daniel, se tornaram ainda mais significativas e agora fazem parte deste novo trabalho.

O EP “Since 1997”. Contem cinco (5) faixas, em inglês e português, são músicas repletas de guitarras com riffs pesados e contagiantes. Confira aqui.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: