Banda Suck This Punch lança novo vídeo

Formado por Tadeu Bon Scott (vocal), Phil Seven (guitarra), Matheus Bonon (baixo) e Giacomo Bianchi (bateria), o Suck This Punch surgiu na cidade de Limeira, interior de São Paulo, em 2015. O primeiro álbum, intitulado “Fire, Cold And Steel”, saiu no mesmo ano, reunindo 10 composições próprias de uma sonoridade bastante original: uma releitura do classic rock pela perspectiva do peso e agressividade do thrash metal contemporâneo.

Depois de cinco anos de shows em várias regiões do Brasil, o Suck This Punch retornou aos estúdios para a gravação de um novo single, “Alone” – lançado em Março na primeira edição do “Roadie Crew – Online Festival” – que estará no tracklist do segundo e novo álbum de estúdio da banda a ser lançado no primeiro semestre de 2021.  Também fará parte do tracklist do disco o novo single que o Suck This Punch acaba de lançar, “Shout It Out”.

De acordo com o guitarrista Phil Seven, “Shout It Out” é uma composição escrita há 15 anos, embora aborde um tema bastante atual. ‘Shout It Out’ foi escrita em 2005 por mim e pelo meu grande amigo Caio Ferrari. A letra fala sobre aceitação, encarar a realidade das coisas e entender que nem sempre podemos mudá-las. Porém, é uma aceitação de cabeça erguida. Entenda as situações, admita que não é possível mudar coisas e pessoas, mas siga em frete, forte, lute pelo que acredita, grite, ponha pra fora… ‘Shout It Out.'”

Dirigido pelo próprio Phil Seven e pelo vocalista Tadeu Bon Scott, o vídeo de “Shout It Out” foi gravado e editado por Estevan De Carli com maquiagem de Emanoele Crizostomo e atuação de Marcos Nock. A arte da capa do single é assinada pela artista plástica Juh Leidl que já havia trabalhado com a banda na capa do single “Alone”.

O videoclipe de “Shout It Out” já está disponível no canal oficial do Suck This Punch no Youtube.

Ouça também “Shout It Out” no SpotifyDeezer, iTunesAmazon.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: