Drowned anuncia edição comemorativa de 20 anos de “Back From Hell”

O Drowned é sem dúvida, um dos nomes mais importantes da história do Metal Nacional. Desde o lançamento de seu clássico álbum de estreia, “Bonegrinder”, em 2001, já são mais de 20 anos de grandes serviços prestados ao estilo. Nesse período inicial da banda, outro grande trabalho foi o EP “Back From Hell”, de 2002 e que completa agora 20 anos.

Para comemorar essa data muito especial, de um trabalho que segundo a própria banda, foi essencial para que sua carreira se desenvolvesse, o Drowned acaba de anunciar que “Back From Hell” irá receber uma versão comemorativa de 20 anos. O guitarrista Marcos Amorim comentou a respeito da novidade: “O EP Back from Hell 2022 é um lançamento comemorativo de 20 anos do lançamento original. Conterá regravações e algumas surpresas. O tracklist ainda está em preparação. A data de lançamento ainda está em estudo, mas está previsto para o último trimestre de 2022.”

Mais informações a respeito serão dadas nas próximas semanas, mas banda aproveitou o anúncio para apresentar a nova capa. Confira:


O mais novo álbum da banda, “Recipe Of Hate”, foi lançado recentemente. Contando com 9 faixas na versão digital e 11 na versão física, o quinteto entrega uma verdadeira aula de como se fazer Thrash/Death de qualidade. Você pode conferir tudo isso no Spotify.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:


Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: