Assista “My Hunter”, novo vídeo do Aetherea

Apesar de ter existido de forma embrionária por cerca de uma década, o Aetherea só consolidou-se como banda a partir de 2016. Capitaneada pelo guitarrista Fábio Matos, atualmente o grupo também conta com a vocalista Jéssica Sirius, o tecladista Rodrigo Mello e o baterista Ed’s Lima.
“Look Into My Eyes” é o título do EP que o grupo lançou em 2020 e que foi responsável por apresentar ao público a sua proposta artístico-musical: power metal sinfônico e progressivo que dialoga sobre temas plurais, desde questões existenciais, psicológicas, até argumentações sociais.

O álbum de estreia foi lançado logo no ano seguinte e é intitulado “Through Infinite Dimensions”. O disco reúne 12 faixas e foi mixado e masterizado no estúdio Loud Factory por Wagner Meirinho (Warrel Dane, Semblant, etc), com produção do próprio guitarrista Fábio Matos. Estão em “Through Infinite Dimensions” as faixas “Look Into My Eyes” e “Face The Lies” que ganharam dois videoclipes muito elogiados e que foram produzidos pela Foggy Filmes, produtora premiada nacional e internacionalmente com trabalhos em streaming na Netflix e Globoplay.


Também está em “Through Infinite Dimensions” a música “My Hunter” que o Aetherea acaba de disponibilizar no formato de vídeo ao vivo, produzido originalmente para a 26ª edição do Roadie Crew – Online Festival.. Para assistir, clique aqui.

Ouça também “Through Infinite Dimensions” nas plataformas digitais: Spotify, Deezer, iTunes, Amazon e Youtube.

Em termos de palco, o Aetherea tem um compromisso no próximo dia 19 de Agosto quando será uma das atrações do projeto “Viva O Metal” que acontece no La Iglesia em São Paulo e que também contará com apresentações da Wolfheart And The Ravens e Brightstorm.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:


Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: