The Giant Void lança novo single: “Dark Purple Skies” – Ouça

O The Giant Void foi idealizado em 2021 pelo guitarrista e produtor musical Felipe Colenci e conta com o vocalista Hugo Rafael que é conhecido por ser, desde 2015, o vocalista do Sambô, grupo famoso por misturar elementos do rock e samba. Hugo também participou e venceu o concurso “Jovens Talentos” do Programa Raul Gil do SBT – o que lhe rendeu a gravação de um álbum solo pela Sony Music – e foi um dos finalistas da temporada 2021 do The Voice Brasil. Na bateria do The Giant Void, outro músico conhecido do público, o alemão Michael Ehré, baterista do Gamma Ray e Primal Fear.

Produzido, mixado e masterizado por Felipe Colenci, “Thought Insertion”, o disco de estreia, foi lançado no ano passado e já agradou logo de cara os principais críticos de rock do país.

Entusiasmados com o momento positivo, o The Giant Void já prepara seu segundo álbum. Antes, porém, apresenta um novo single: “Dark Purple Skies”.

“Dark Purple Skies” também foi produzida por Felipe Colenci e traz arte de capa assinada pelo designer João Vicentim.

Para ouvir “Dark Purple Skies”, acesse: Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon ou Youtube.

“Dark Purple Skies” foi lançada às vésperas da apresentação do The Giant Void no renomado festival Araraquara Rock que acontece nos dias 16 e 17 de Julho no Teatro de Arena em Araraquara/SP.

O The Giant Void se apresenta no segundo dia do festival, quando também tocam outras atrações como Ratos de Porão, Desalmado e Black Pantera.

Além de Felipe Colenci e Hugo Rafael, nesse show no Araraquara Rock o The Giant Void estará acompanhado do tecladista Francisco Rangel, o baixista Guilherme Durão e o baterista Marcus Castellani (ex-Manowar).

Ouça também o álbum “Thought Insertion” no Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon ou Youtube.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: