BH Hell Fest tem nova data e preços devido ao cancelamento da turnê do I am Morbid

O I am Morbid, banda do ex-vocalista do Morbid Angel, David Vincent, cancelou sua turnê pelo Brasil por motivos ainda não divulgados. O show da banda estava marcado para 24 de março e seria a principal atração do BH Hell Festival. Apesar da ausência do I am Morbid, a MS BHz Produções se mexeu rapidamente para garantir que o festival acontecesse, alterando a data e adicionando três atrações ao evento.

Agora, além de Holocausto e Sextrash, o festival contará com as bandas Colt 45, DOPS, Drowned e Attomica e o festival passou do dia 24 de março para o dia 25, no mesmo local, o Music Hall (Avenida do Contorno 3239, Santa Efigênia, BH).

Os ingressos para o BH Hell Festival podem ser adquiridos no site da Sympla, cilcando aqui, com preços que variam de R$ 40 (pista-meia) a R$ 90 (camarote open bar). Desde o dia 7, as vendas também passaram a ser feitas nas lojas Túnel do Rock e Cogumelo Records, ambas em Belo Horizonte.

A produção ainda informa, sobre reembolsos:
1 – Pela Central dos Eventos – Quem comprou deve entrar em contato pelo e-mail: [email protected] , através do e-mail do cadastro pelo site, e solicitar o reembolso.
2 – Pela Sympla – Quem comprou deve entrar em contato pelo e-mail: [email protected] , e solicitar o reembolso.
3 – Ponto físico – Quem comprou pela loja Cogumelo ou Túnel do Rock, já tem o reembolso desde o dia 7 de março e cada pessoa deve se encaminhar a loja o qual fez a compra.
4 – Quem fez a compra diretamente com a produção do evento, receberá o contato.