Conheça a Hallowed, mais nova criação de Bruce Dickinson em parceira com a Robinsons

Mais uma contribuição do site Iron Maiden Brasil!

Iron Maiden e Robinsons Brewery revelam uma nova cerveja, desta vez no estilo belga: ‘Hallowed’. Uma nova cerveja de edição limitada disponível para os fãs em todo o mundo a partir de outubro de 2017!

Esta nova cerveja vem do sucesso da cerveja Trooper original, que já vendeu mais de 15 milhões de litros desde o seu lançamento em 2013, e as edição limitadas Trooper 666 e Red ‘N’ Black.
Mais uma vez, a dupla dinâmica Martyn , mestre cervejeiro da Robinsons e o vocalista do Iron Maiden, e aficionado por cerveja, Bruce Dickinson, uniram-se para criar algo muito especial para o mundo da cerveja e os fãs de música.

Bruce Dickinson explica: ” o que torna esta cerveja muito especial é que estamos a adotar uma levedura belga pela primeira vez. Sou um grande fã de cervejas belgas, por isso, aproveitei a oportunidade de fazer a minha. Enquanto eu fico muito excitado com experiências com novas fórmulas e ingredientes, o que se passa com a cerveja belga é que é uma bebida com uma forma especial de manufatura, uma cerveja trapista. Tentamos garrafa essa filosofia em Hallowed, embora com uma reviravolta britânica.”

A 6.0 % de apv em uma garrafa de 330 ml, Hallowed é uma cerveja de inspiração belga que é fabricada na Inglaterra. É também uma das primeiras cervejas a ser fabricada pela cervejaria Robinson que usa levedura belga. Os robinsons não mudaram o fermento usado nas suas cervejas desde 1942, o que torna-se ainda mais especial.

Ouça a última edição do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: