Cervejaria Küd te leva, na faixa, para ver Ozzy Osbourne em Belo Horizonte

Em 18 de maio, Belo Horizonte recebe, mais uma vez, o vocalista Ozzy Osbourne. E, segundo consta, até que se prove o contrário, será a última turnê mundial do Príncipe das Trevas. Quem ainda não comprou seu ingresso, pode ir ao show, que será em 18 de maio, na Esplanada do Mineirão, sem mexer no bolso.

A cervejaria Küd, parceira do Rock Master, irá sortear um par de ingressos para o evento. Para concorrer, é necessário acessar a loja virtual da cervejaria, clicando aqui e adquirir produtos.

Nas compras acima de R$ 60, será dado um cupom e o comprador já está concorrendo ao prêmio. Cada compra acima de R$ 60 vale um cupom. O ganhador, para ter direito ao prêmio, precisa estar curtindo a página da Cervejaria Küd no Facebook ou no Instagram.

Além disso, é necessário que a pessoa more em Minas Gerais. E o par de ingressos será sorteado para 1 (uma) pessoa. O ingresso deverá ser retirado na Cervejaria Küd ou conforme combinado com o ganhador. O resultado do sorteio será divulgado através do Facebook oficial da Küd, em 30 de abril. A promoção é válida para compras feitas a partir de 8 de janeiro.

Segundo o regulamento, a Küd se reserva ao direito de fazer um segundo sorteio se ficar identificado algum dos motivos a seguir: algum tipo de fraude ou cadastro com dados inválidos; caso o sorteado não retire o ingresso até cinco dias após o sorteio; algum outro motivo que invalide o sorteio, depois de apuração da cervejaria.

Qualquer cláusula não esclarecida e eventualmente questionada, segundo o regulamento, será decidido pela direção da Cervejaria Küd  e incluída no regulamento ou esclarecida via comunicado em redes sociais.

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: