Bloco dos Camisa Preta agita o Barro Preto com tributo a Janis Joplin e muitas atrações musicais

O tradicional Bloco dos Camisa Preta promete animar os meninos e meninas do rock’n’roll com a sexta edição do festival, que este ano fará tributo a Janis Joplin. A festa será realizada neste sábado, dia 21, das 11h às 22h, na Avenida Augusto de Lima, entre as ruas Araguari e Paracatu, no Barro Preto. Os ingressos, gratuitos mediante a doação de um litro de leite, devem ser adquiridos na Central de Eventos e apresentados na entrada do evento.

O festival, que seria realizado no entorno do Mineirão, teve o endereço alterado em função de inúmeros pedidos dos fãs do bloco e também como forma de propiciar melhor acessibilidade ao público, de acordo com Rodrigo Cunha, um dos organizadores do evento.

Para contagiar os roqueiros de plantão, as bandas Taverna (Folk celta), Tuatha de Danann (Folk metal), Hatefulmurder (Heavy metal) e Aneurose (Heavy metal), Alexandre da Mata e The Black Dogs (Blues), Janis Joplin Tributo, Torture Squad (Heavy Metal) e Cachorro Grande (Rock), Ozzy OsbournE Tribute; Seu Madruga (AC/DC);  Ancient Mariners (Iron Maiden), Scalped (Heavy metal) estarão no palco.

Santo Graal

A grande novidade do festival é o lançamento do Santo Graal, um copo com visual diferente e que custa R$ 10. Quem adquiri-lo já terá entrada garantida para o evento. Ele também é vendido na Central de Eventos.

“O bloco abraçou como causa a sustentabilidade. Então, resolvemos criar o Santo Graal, feito de material reciclável, o que contribuirá com a limpeza no local do festival”, diz o empresário Marco Aurélio Goulart, também organizador do festival.

Os copos serão entregues nos dias dos eventos, nas portarias, mediante a apresentação do voucher. Mais informações pelos telefones: (31) 99106-0004 e 99391-1666.

Bloco dos Camisa Preta
Data: 
21 de abril de 2018
Local: Avenida Augusto de Lima, entre as Ruas Araguari e Paracatu, no Barro Preto
Horário: das 11h às 22h
Ingressos: São gratuitos mediante a doação de um litro de leite. Eles devem ser adquiridos na Central de Eventos e apresentados na entrada do evento. Já o Santo Graal custa R$ 10 e dá direito à entrada. Ele pode ser adquirido também no mesmo site. A entrega do copo será feita no dia do evento na portaria, mediante apresentação do voucher.
Mais informações: (31) 99106-0004 e (31) 99391-1666

Ouça a edição mais recente do Programa Rock Master:

Se preferir, clique no banner abaixo e escolha qual edição do Programa Rock Master quer ouvir: