Parceira do Rock Master, Hellion Records tem bons lançamentos nessa semana

Texto: Rodrigo “Piolho” Monteiro

Na última quarta-feira, a Hellion Records lançou diversos álbuns de rock e heavy metal no mercado brasileiro, que farão a alegria de fãs da dita “música pesada”. Se você ainda não sabe o que dar para aquele amigo headbanger que tirou no amigo oculto da empresa ou escola, confira nossas dicas abaixo:

Avenger – Prayers of Steel: único registro completo do Avenger, que, formada em 1984, mudou seu nome para Rage (banda que continua  na estrada até hoje), em 1986.

Billy F. Gibbons – The Big Bad Blues: segundo álbum solo do vocalista/guitarrista do ZZ Top.

Blackberry Smoke – Holding All the Roses: finalmente chega ao Brasil o quarto álbum de uma das mais proeminentes bandas de Stone Rock da atualidade.

Black Stone Cherry – Family Tree: sexto álbum de um dos grandes nomes do hard rock norte americano.

Cancer – Shadow Gripped: sexto registro de uma das mais brutais bandas do death metal britânico.

Gov’t Mule – Revolution Come Revolution Go: – décimo primeiro álbum de estúdio de  Warren Haynes, mais conhecido por seu trabalho no The Allman Brothers. Soutern Rock da melhor qualidade.

Night Demon – Live Darkness: primeiro registro ao vivo de um dos bons nomes do heavy metal old school a surgir nesta década nos EUA.

Overdrive – The Battle of Rock: registro de 1982, lançado esse ano, de um dos pioneiros do heavy metal sueco e traz várias músicas jamais gravadas em estúdio.

Torch – Torch + Fireraiser: Relançamento remasterizado de um dos bons nomes do hard rock sueco, trazendo o Ep “Fireraiser” (1982) e três faixas bônus.

Revenge: Rhapsody from Brontoland: Um clássico do heavy metal nacional, essa é a primeira versão em CD do álbum gravado em 1990 e que traz capa de Marcatti, um dos mais famosos nomes dos quadrinhos nacionais.

Mais detalhes a respeito de cada lançamento acima podem ser encontrados no site da Hellion Records. E  acompanhe o Rock Master para saber o que achamos de cada um desses álbuns nos próximos meses.